Pular para o conteúdo principal

Inovadora participa da XI ExpoFECAM 2013

Mais uma vez e com grande sucesso, a Inovadora Sistemas de Gestão se fez presente ao  Congresso Catarinense de Municípios - XI ExpoFECAM.

Nosso diretor executivo, Celso Bevilaqua
e membros da equipe comercial.
O evento foi realizado pela Federação Catarinense de Município (FECAM) no Centro de Convenções Centro Sul em Florianópolis / SC, entre os dias 25 à 27 de Fevereiro de 2013, tendo como objetivo facilitar os gestores públicos na busca de alternativas para a modernização e facilitação de suas administrações. Para tanto, a Inovadora Sistemas utilizando-se desta grande ‘vitrine’, reafirmou a qualidade de seus sistemas de gestão para saúde pública e assistência social aos executivos municipais que estiveram presentes ao congresso. 


Foram sorteados diversos brindes pela empresa. Na foto ao lado: nosso Gerente de Negócios, Ronaldo Pozzobon, entregando um tablet à sorteada. 

O sucesso do evento não poderia ser melhor graças a participação de todos que compareceram a este evento e da excelente organização da FECAM.

Fonte:
Assessoria de Imprensa da Inovadora



Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Nossa Sra de Fátima implantou o sistema G-HOSP, em Praia Grande - SC

A implantação e o treinamento do sistema de gestão hospitalar G-HOSP foi realizado nesta semana na Associação Hospitalar Nossa Senhora de Fátima, em Praia Grande, Santa Catarina.





Palhoça informatiza sistema de saúde com o G-MUS

Na busca de agilizar o atendimento e diminuir a burocracia em toda a Rede Municipal de Saúde, a Prefeitura Municipal de Palhoça / SC está informatizando todo o sistema com o software G-MUS da Inovadora.


O posto Cambirela foi o primeiro a ser informatizado 100% e o projeto vai se estender para todas as unidades de Saúde de Palhoça. O projeto de informatização vai unificar o cadastro dos cidadãos palhocenses, em todos os módulos de atendimento garantidos pela Constituição Federal. 

O sistema vai armazenar dados, com informações sobre atendimentos e tratamento médico, odontológico, atendimento nas farmácias, registros das vacinas e procedimentos laboratoriais. “Todas as informações dos pacientes estarão registradas no prontuário que poderá ser acessado pelo nome ou pela impressão digital (biometria) do cidadão”, afirma Camilo.


No cadastro informatizado, o sistema ainda vai unificar informações do prontuário que revelam quais os medicamentos que o paciente está usando, inclusive as retiradas…

Sapucaia do Sul implantou o sistema G-MUS na Secretaria de Saúde

O município localizado na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, iniciou hoje as atividades com o nosso sistema de gestão para a saúde municipal, o G-MUS. 

Com cerca de 140 mil habitantes, a informatização da Saúde em Sapucaia do Sul irá atender de forma qualificada o cidadão, melhorando a gestão e aproveitando melhor os recursos.