Pular para o conteúdo principal

Exames não retirados pelos pacientes chegam a 40% da demanda

Pacientes que solicitam exames de laboratório na rede pública de saúde não voltam para buscar o resultado e acabam gerando desperdícios e prejuízos. Este número chega a cerca de quarenta por cento de toda a demanda de exames.

Com a Gestão Laboratorial da Inovadora é possível alterar estes índices! Os exames são enviados diretamente ao prontuário, possibilitando ao médico o acesso sem a necessidade do paciente buscá-lo. Além disso, o mesmo pode ver os resultados do seu exame pela internet. Tudo isso de forma ágil e ainda contribuindo para o meio ambiente: evitando a necessidade de impressões e do uso de papéis!

O sistema pode ser implantado em hospitais, clínicas e laboratórios de análise públicos ou privados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Nossa Sra de Fátima implantou o sistema G-HOSP, em Praia Grande - SC

A implantação e o treinamento do sistema de gestão hospitalar G-HOSP foi realizado nesta semana na Associação Hospitalar Nossa Senhora de Fátima, em Praia Grande, Santa Catarina.





Palhoça informatiza sistema de saúde com o G-MUS

Na busca de agilizar o atendimento e diminuir a burocracia em toda a Rede Municipal de Saúde, a Prefeitura Municipal de Palhoça / SC está informatizando todo o sistema com o software G-MUS da Inovadora.


O posto Cambirela foi o primeiro a ser informatizado 100% e o projeto vai se estender para todas as unidades de Saúde de Palhoça. O projeto de informatização vai unificar o cadastro dos cidadãos palhocenses, em todos os módulos de atendimento garantidos pela Constituição Federal. 

O sistema vai armazenar dados, com informações sobre atendimentos e tratamento médico, odontológico, atendimento nas farmácias, registros das vacinas e procedimentos laboratoriais. “Todas as informações dos pacientes estarão registradas no prontuário que poderá ser acessado pelo nome ou pela impressão digital (biometria) do cidadão”, afirma Camilo.


No cadastro informatizado, o sistema ainda vai unificar informações do prontuário que revelam quais os medicamentos que o paciente está usando, inclusive as retiradas…

Sapucaia do Sul implantou o sistema G-MUS na Secretaria de Saúde

O município localizado na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, iniciou hoje as atividades com o nosso sistema de gestão para a saúde municipal, o G-MUS. 

Com cerca de 140 mil habitantes, a informatização da Saúde em Sapucaia do Sul irá atender de forma qualificada o cidadão, melhorando a gestão e aproveitando melhor os recursos.