O município catarinense iniciou a implantação do G-VIS - sistema de gestão para vigilâncias em saúde - que possibilita a emissão dos alvarás eletronicamente, sem a necessidade do papel.
Ainda está sendo implementado outras funcionalidades, como o habite-se sanitário e a mobilidade para os fiscais da Vigilância, veja o que o mais o sistema possibilita:
Fiscais da vigilância:
Otimiza o trabalho por meio de um painel de controle com visualização de todos os processos dinamicamente em tempo real. Permite a emissão de documentos in loco. Os roteiros são embasados em leis federais e com a possibilidade de incluir leis estaduais ou municipais. Pelo aplicativo em seu dispositivo móvel, pode bater fotos para comprovação e emitir auto de intimação na hora! E ainda, permite agendar fiscalizações e outras atividades personalizáveis na agenda do sistema.
Gestor:
Acompanhamento da produtividade das equipes de fiscalização e rastreamento pelo georreferenciamento. Controle total dos estabelecimentos no município, com painel de indicadores de desempenho e relatórios dinâmicos online. É possível enviar comunicados à todos os contribuintes cadastrados de uma só vez. Inclui ainda ferramenta para processos administrativos e controle de receituário A/B.
Estabelecimentos comerciais:
O contribuinte pode se autocadastrar e fazer solicitações, obter documentos e regularizações em menor prazo no sistema. Conta com ferramentas de autovistoria, consultas de legislações vigentes e de gestão eletrônica dos documentos. Além de um módulo específico para contadores e outros representantes. Selo de avaliação com pontuação dos melhores estabelecimentos. Já a parametrização de documentos garante que o contribuinte anexe os documentos de acordo com sua atividade.
Fiscais da vigilância:
Otimiza o trabalho por meio de um painel de controle com visualização de todos os processos dinamicamente em tempo real. Permite a emissão de documentos in loco. Os roteiros são embasados em leis federais e com a possibilidade de incluir leis estaduais ou municipais. Pelo aplicativo em seu dispositivo móvel, pode bater fotos para comprovação e emitir auto de intimação na hora! E ainda, permite agendar fiscalizações e outras atividades personalizáveis na agenda do sistema.
Gestor:
Acompanhamento da produtividade das equipes de fiscalização e rastreamento pelo georreferenciamento. Controle total dos estabelecimentos no município, com painel de indicadores de desempenho e relatórios dinâmicos online. É possível enviar comunicados à todos os contribuintes cadastrados de uma só vez. Inclui ainda ferramenta para processos administrativos e controle de receituário A/B.
Estabelecimentos comerciais:
O contribuinte pode se autocadastrar e fazer solicitações, obter documentos e regularizações em menor prazo no sistema. Conta com ferramentas de autovistoria, consultas de legislações vigentes e de gestão eletrônica dos documentos. Além de um módulo específico para contadores e outros representantes. Selo de avaliação com pontuação dos melhores estabelecimentos. Já a parametrização de documentos garante que o contribuinte anexe os documentos de acordo com sua atividade.
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