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COVID-19: Sistemas da Inovadora garantem mais agilidade no atendimento de pacientes com os sintomas

Conheça as soluções tomadas em algumas cidades que utilizam os sistemas de gestão da Inovadora, tornando-os mais preparados nesses tempos de pandemia do novo Coronavírus.


Veja as soluções que o seu município pode utilizar contra a COVID-19:

SOLUÇÃO 1
Painel de monitoramento dos pacientes 
Com uso de nossa plataforma de BI, o gestor pode ter, em tempo real resumo das informações que lhe são relevantes. São identificados todos os pacientes que apresentam algum tipo de suspeita bem como seus encaminhamentos, sua distribuição pela cidade e ainda, controle de ligações periódicas ao paciente.




SOLUÇÃO 2
Mapeamento geográfico dos casos em tempo real
No painel de georreferenciamento dos casos de COVID-19 é marcada a coordenada geográfica de cada paciente, facilitando a identificação dos focos da pandemia.



SOLUÇÃO 3
Facilidades no agendamento e triagem de pacientes com os sintomas, evitando o congestionamento nos atendimentos
Na AGENDA existe a classificação de atendimento para COVID-19 e pode ser usado no momento do agendamento:


Na TRIAGEM pode ser apontado a urgência por uma cor específica, basta uma orientação de qual cor foi definida e o profissional do consultório já saberia do que se trata, ou ainda criar uma nova cor, se for o caso. Essa informação aparece para o profissional que está no consultório:


SOLUÇÃO 4
Ficha de Triagem e Indicadores
Pelo BI é possível gerar indicadores e informações que constam na ficha preenchida. Exemplos:

a. Acompanhamento dos casos suspeitos de COVID-19 que estão em investigação e avaliação


b. Quantitativo de Fichas de Triagem por Faixa Etária e Sexo


c. Monitoramento das respostas dos pacientes da Ficha de Triagem

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O sistema vai armazenar dados, com informações sobre atendimentos e tratamento médico, odontológico, atendimento nas farmácias, registros das vacinas e procedimentos laboratoriais. “Todas as informações dos pacientes estarão registradas no prontuário que poderá ser acessado pelo nome ou pela impressão digital (biometria) do cidadão”, afirma Camilo.


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